






A Terceirização da Alimentação Coletiva
no cenário atual
A terceirização de refeições coletivas revela-se como ação estratégica, inteligente e crescente, adotada por diferentes organizações, nos mais variados âmbitos de mercado.
Entendido com tamanha complexidade e responsabilidade, o setor se apresenta em plena expansão, sendo cada vez mais exigida a capacidade de atender a diferentes demandas, em suas finalidades e particularidades. Com isso, empresas do segmento, devem cada vez mais se atentar ao dinamismo dessa área, de modo a oferecer soluções a seus clientes que resultem numa ampla relação custo-benefício.
Mais que garantir o funcionamento do serviço básico, a terceirização atua em interface com as organizações, adaptando-se a cada clima organizacional, estrutura de trabalho e valores presentes. Há com isso, e principalmente, o ideal de otimização: tanto no plano alimentar, quanto no plano organizacional.
Enquanto colaboradora eficiente no processo de alimentação coletiva, a terceirização otimiza recursos, tempo, qualificação de trabalho, o que resulta ao contratante maior concentração em seus negócios - core business.


Fazer de um jeito novo,
alguns Benefícios:
- Otimização: tempo, recurso,
qualidade, eficiência, expertise;
- Resultante técnica: suporte
nutrição + gastronomia;
- Adequação de cardápios;
- Controle e plano de logística;
- Ampla estrutura;
- Agilidade e ganho em produtividade;
- Capacidade regulamentar;
- Propicia maior concentração ao
core business (negócio central) das
organizações.