A Terceirização da Alimentação Coletiva 

no cenário atual

     A terceirização de refeições coletivas revela-se como ação estratégica, inteligente e crescente, adotada por diferentes organizações, nos mais variados âmbitos de mercado. 

     Entendido com tamanha complexidade e responsabilidade, o setor se apresenta em plena expansão, sendo cada vez mais exigida a capacidade de atender a diferentes demandas, em suas finalidades e particularidades. Com isso, empresas do segmento, devem cada vez mais se atentar ao dinamismo dessa área, de modo a oferecer soluções a seus clientes que resultem numa ampla relação custo-benefício. 

     Mais que garantir o funcionamento do serviço básico, a terceirização atua em interface com as organizações, adaptando-se a cada clima organizacional, estrutura de trabalho e valores presentes. Há com isso, e principalmente, o ideal de otimização: tanto no plano alimentar, quanto no plano organizacional.

      Enquanto colaboradora eficiente no processo de alimentação coletiva, a terceirização otimiza recursos, tempo, qualificação de trabalho, o que resulta ao contratante maior concentração em seus negócios - core business. 

      

alguns Benefícios:

- Otimização: tempo, recurso,

qualidade, eficiência, expertise;

- Resultante técnica: suporte

nutrição + gastronomia;

- Adequação de cardápios; 

- Controle e plano de logística; 

- Ampla estrutura; 

- Agilidade e ganho em produtividade;

- Capacidade regulamentar; 

- Propicia maior concentração ao 

core business (negócio central) das

organizações.

refeição

escolar

refeição

corporativa

refeição

transportada

SHA Alimentação 

12 3023-5000

Avenida lucas nogueira garcês, 2600 

jacareí, são paulo